sábado, 27 de agosto de 2011

COISAS QUE HOMEM NUNCA DIRIA

Existem coisas que parecem normais quando são ditas por pessoas comuns. Mas algumas coisas nunca serão ditas por machos de verdade.
Por exemplo, você já imaginou o Charles Bronson falando:
“Que tulipas maravilhoooosas! Vou levá-las todas! Elas vão ficar lindas na minha sala de jantar! Vai ficar um luxo!”
Claro que não!!!
Eis o Top 20 dessas frases. Leia e depois diga-me se faltou alguma coisa.

1)Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
2)Então amor, você parece que está triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…
3)Por que  não vai ao centro comercial e compra alguns sapatos novos?
4)Desliga a televisão amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação…
5)O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando…
6)Não… não estou com pressa. Pode vestir-se com calma.
7)Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
8)Esse vestido fica-lhe bem… mas porque você não experimenta mais alguns?
9)Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
10)Você cortou o cabelo?! Está linda!
11)Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
12)Esta noite quero  dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
13)Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
14)Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
15)Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
16)Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
17)Não vou beber muito! Afinal, enbebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
18)Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!
19)Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
20)Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Esta é a pior!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos