quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FRASES DO " P O D E R O S O C H E F Ã O"


Mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais ainda.
Nunca deixe que ninguém de fora da familia saiba o que você está pensando.

Passei a vida inteira tentando não ser descuidado, mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não.
Farei uma oferta irrecusável a ele. ( A mais clássica de todas )

Quem lhe oferecer segurança será o traidor.

Se um homem honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos, e temeriam você.

Dói mais ter algo e perdê-lo, do que nunca tê-lo.

Nem todo o poder do mundo pode mudar o destino.
Se você tivesse se cercado com um muro de amigos, isto não estaria acontecendo.

O mundo é tão difícil que uma pessoa precisa de dois pais.

Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.

Sou um homem supersticioso, e se algo acontecesse com meu filho, se ele fosse atingido por um raio, se o avião dele cair, ou se fosse baleado na cabeça por um policial ou se enforcasse na prisão eu teria de culpar algumas pessoas nesta sala, e isto eu não perdoaria, mas fora isso, eu juro pela alma de meus netos que não serei eu quem irei quebrar a paz que selamos hoje.
Um advogado com uma pasta pode roubar mais que mil homens armados…

Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos