quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje, Segunda feira!!! Insatisfaçoes, sonhos e reflexões….  Muitas coisas vão acontecer durante essa semana. Encontrei esse texto e achei interessante!!! Diriamos que é um tratamento de choque… mas sempre é bom pra renascer, mudar de estratégias. Assim, espero que na porção exata para cada um: colega, aluno e comunidade escolar, esse texto sirva de mudança para atitudes. Ressalto que a pobreza tratada aqui é muito mais de espirito do que a situaçao economica…. Reflita.
Otimo Inicio De Semana!!!!
PERGUNTA: Por que continuo pobre???
MINHA RESPOSTA: Porque você pensa pequeno. Se pensasse GRANDE faria MUITO com o pouco que tem. Se pensasse GRANDE transformaria uma folha de papel em um folheto de produto. Se pensasse GRANDE venderia algo pela internet ao invés de perder tempo na web com sei lá o quê.
—-HOJE, com o acesso a web, é uma VERGONHA alguém dizer que é pobre, o que não tem chances de ser rico.
—-Eu não tenho pena alguma de gente pobre. A pobreza é uma oportunidade de crescimento e fortalecimento da alma. Aproveite que te falta algo para aprender a não sentir falta das coisas.
—-Você, eu, todos nós conhecemos histórias de pessoas que transformaram pão em peixe. Não foi apenas Jesus Cristo que fez esse milagre. MUITOS já fizeram. Hoje mesmo eu conheci um empreendedor que criou a sua empresa com 400 reais quinze anos atrás, e hoje fatura R$ 40 milhões por ano.
—-Por que ele consegue e você não? Porque você não valoriza um palmo na sua frente. E não está REALMENTE afim de ficar rico, ou pensar grande.
—-Se eu te dissesse que para ficar rico você precisaria trabalhar 20 horas por dia durante 2 anos 7 dias por semana, você estaria afim?
—-Você tá fora, certo? O que você quer é CLT, segurança, sala bacana, certeza que as coisas vão dar certo, crachá no pescoço para levar vida de gado, décimo terceiro e décimo quarto salários no banco independente do aumento ou não da vendas da empresa, certo?

MORAL DA HISTÓRIA
—-Então, continue pobre. Pense nisso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos