sábado, 5 de novembro de 2011

SE MULHERES FOSSEM REDE SOCIAIS

É tão verdade o fato em que os homens não conseguem viver sem as mulheres, que eles as veem em todos os lugares, objetos e alimentos! Não bastaram apenas as mulheres frutas, vieram às informáticas e agora as mulheres redes sociais! E essas prometem inovar, pois a cada ano tem um novo lançamento e sem contar a grande adesão e número de usuários, logo o sucesso está garantido.
Confira:

Mulher Orkut
mulher-melancia-do-japao

A mulher Orkut seria aquela que não sai do seu pé, mesmo que você reclame, diga que não quer mais… Só que você acaba “usando” de novo!

Mulher Twitter
Camila-Braga-novinha-333x500

A twitter é aquela que vive de olho em tudo o que você diz e na sua popularidade. O melhor é que você a consegue usando menos de 140 caracteres, e ela ainda retwitta a sua performace para as amigas e o faz ser o mais novo queridinho da mulherada!

Mulher Facebook
blog_sexy
A mulher Facebook é a mais popular! Todos a admiram, e perdem horas olhando para a sua beleza incomum! E já que ela é famosa e nem todos tem uma chance com ela, você olha, cutuca e depois compartilha e divide com os amigos!
Mulher Google +
1
Essa é a mais novinha! Mas nunca está satisfeita, e fica sempre desejando +1. Sem contar que ela frequenta vários círculos de pessoas e você nunca vai dar conta de acompanha-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos