segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitão Nascimento no dia-a-dia

Em casa dando castigo no filho
"Filho, se você deixar essa granada cair, o senhor vai explodir e se explodir, o senhor vai me explodir, você vai explodir a família inteira. VOCÊ VAI DEIXAR ESSA GRANADA CAIR? TAMOS CONTANDO COM VOCÊ!"

Quando seu filho ia falar a primeira palavra
"Fala papai! Fala papai! Fala papai! *tapa* Fala papai!"

Em casa, falando com um de seus filhos
"Vai ficar de viadagem e não comer a porra da comida, 02?"

No estacionamento, falando com o manobrista
"Cadê a porra do meu carro, seu filho da puta?! CADÊ A PORRA DO MEU CARRO?!! Você enfiou no cu?"

Na balada, falando com uma mina
"Vai ficar fazendo essa porra de cu-doce, é, 03? Vem aqui e dá logo pra mim, porra. E TU NÃO VAI GOZAR?!! TU NÃO VAI GOZAR?!!"
Capitão Nascimento, quando ainda era "aspira", mostrando um objeto de tortura persuasão

"Eu não vou estar comprando porra nenhuma seu filho da puta! E não venha estar ligando pra porra da minha casa uma porra de outra hora!"

Falando com o ascensorista
"Senta o dedo nessa porra do botão do vigésimo! Caralho!"

No aeroporto, em pleno apagão aéreo falando com o atendente no check-in
"O senhor sabe voar, senhor balconista?"

Pedindo a conta para o garçom
"Bota na conta do Papa!"

Gritando para o goleiro Felipe, do Corinthians, após ele ter levado O frango na final com o Sport
"Pede pra sair, 01! Pede pra sair, porra!!"

Depois de o filho ter cagado no chão, bom pai que é, Nascimento meteu a cara do filho na merda e disse:
 "Quem cagou essa porra aqui??? Fala, seu viado! Você conhece o saco? VOCÊ CONHECE O SACO? Eu vou te apresentar o saco. Pega o saco aí 06, PEGA O SACO porra!!!... Eu tenho que vir aqui limpa as merdas que você faz!!!!!!!"

Um comentário:

  1. Fala sério né!! deveria ter um quadrinho a mais nas reações, tipo: nao gostei,nada haver...etc rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Agradecemos