sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades de carros em 2010? Estamos atrasados né?

Novidades de carros em 2010
Grande parte da população é apaixonada por carros, seja homem ou mulher, o carro é objeto de desejo de muitos. Alguns gostam de carros mais esportivos, outros de carros sedans. Confira aqui alguns lançamentos, desse ano, para todo gosto, e se você está pensando em comprar um aprecie e compare bem o que vem por ai.
A Ford estará lançando o novo Ford Fiesta no segundo semestre de 2010, o carro tem várias novidades tanto no interior quando na parte externa, com um designe totalmente novo, a novidade vai ser incrível.
Novidades de carros em 2010
A Fiat também vem com grande novidade de designe lançando o novo Fiat Uno, a previsão é que o carro esteja no mercado a partir de abril, o carro será totalmente remodelado e não parece nem um pouco com o Uno que conhecemos. Entre os lançamentos da Fiat também está o novo Fiat Punto Evo e o novo Fiat Brava.
A Volkswagen não vai ficar para trás e lançará o novo VW Space Fox e o novo VW New Beetle com algumas novidades, mas nada de mudança no designes dos carros.
Para finalizar a Chevrolet lança um carro de luxo e muito conforto o Chevrolet Malibu, para quem gosta de grandes sedans essa será uma boa opção, pois o carro é impecável, a previsão de lançamento é para maio.
E agora resta a nós esperar para que esses lançamentos sejam apresentados no salão do automóvel e cheguem às concessionárias o mais breve possível.
Novidades de carros em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos