domingo, 9 de outubro de 2011

10 dicas para jovens rapazes que não estão pegando ninguém:

1- Cantadas manjadas só funcionam em filmes baratos. (As exceções são raras)
2- Seja você mesmo! (Ok. Estou sendo eu mesmo e mesmo assim não pego ninguém.) Digo que você pode mudar alguns comportamentos para te ajudar e ainda sim continuar sendo a mesma pessoa.
3- Só a prática vai te mostrar como agir. Felizmente tudo isso é uma arte. Não existe manual ou fórmula para se dar bem com as mulheres, isso você vai adquirindo aos poucos, à medida que tem novas experiências e também observando o que acontece com os outros.
4- Esteja atento aos primeiros passos, a escolha geralmente é feita logo no início, capriche nas primeiras impressões, se ela tiver uma má impressão de você, esse quadro vai ser mais difícil de reverter.
5- Os primeiros fracassos devem ser encarados como novas experiências. É claro que você vai ter alguns fracassos (vários talvez), ninguém acerta sempre, mas a diferença está em como você irá encarar o fracasso. Tome como aprendizado para saber o que não deve fazer.
6- Cuide-se para não ir com muita sede ao pote. Vá com calma, nem muito devagar, nem muito rápido. Ela vai sacar tudo isso e pode te comprometer seriamente.
7- Não dê presentes! Muita gente pode discordar disso, mas no começo tem muito cara que enche a mulher de presente. Será que assim você vai conseguir alguém que te valoriza por quem você é? O que ela vai pensar desse cara? Dar presente é muito legal, mas é muito melhor quando já existe um envolvimento maior.
8- Seja sensível, busque a empatia. Não seja muito meloso, não importa o quanto esteja interessado. Mostre que você é capaz de compreendê-la sem também ficar completamente bobo na frente dela.
9- As mulheres adoram alguém “que as faz rir” – Não dê a ela um palhaço, mas um rapaz com bom humor e tiradas inteligentes.
10- Reconheça que: Você é o “produto”, ela é quem vai escolher. Você deve mostrar o que tem a oferecer, quais são suas vantagens em relação aos outros. Todo mundo é diferente, não se pode dizer que um é melhor que o outro, cada um vai ter mais chances com um determinado tipo de mulher.
Gostou das dicas? Visite o blog do fred: http://www.falapraela.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos