quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tipos de mulheres que é melhor você não se envolver

Cada um tem o seu gosto, mas tem algumas coisas que é sempre bom observar antes de se envolver com uma mulher, apesar que todo homem separa as que são para namorar, ficar e as que são apenas para sexo casual.
Tem algumas situações que a cabeça diz que não, mas o nosso
amigo lá embaixo diz que sim. Daí é bom começar a pensar com a cabeça de cima.

Melhor evitar um envolvimento afetivo ou amoroso com algumas… Abaixo segue os exemplos que você deve evitar:
A ex do seu amigo!
Por mais que ela considere você e você considere ela, não vai pegar bem para você. Tantas mulheres e tinha logo que escolher a ex mulher de seu amigo? é código de conduta: Um cafajeste não cobiça a mulher ou ex de outro cafajeste.
Aprenda a valorizar os amigos.
A mulher com vários amigos
Mulher com muitos
amigos homens é roubada mano, ela normalmente conta para os caras o que não conta a você, e não é insegurança, e sim porque ela vai contar histórias de coisas que faz com os amiguinhos para você, e claro que esse tipo de mulher não inspira confiança, ela pode te trair depois de qualquer discussão de vocês.
A melhor amiga da sua ex
Ficar com amiga de ex é por vingança é? Larga dessa cara e desencana, e sem contar que ela provavelmente sabe tudo sobre você e sobre o seu relacionamento com a sua ex.
As exibidas
Aquelas que fazem de tudo para chamar atenção de todos os homens, e que saem com roupas nada a ver com certos ambientes, se ela nem se respeita, acha mesmo que vai te respeitar? Não é preconceito, nem machismos é pura realidade.
Festeiras
Aquelas que não perdem uma festa, todo
final de semana, onde tem festa ela tá, o que uma mulher dessas pode te oferecer? algumas delas beijam mais caras num final de semana do que você beijou mulheres em um mês.
Feministas
Essas são aquelas que tem mania de usar o que você fala contra você, te chamando de machistas, egoísta e bla… bla bla. Sempre termina em discussão.
Não é uma regra exata, mas são fatos que acontecem na maioria das vezes que você se envolve com mulheres assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos