quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dicas para comprar relógio de pulso!

relógio de pulso
Em tempos passados era quase que normal encontrar pessoas usando relógio de pulso, era certo você olhar para qualquer pessoa na rua e perguntar as horas, pois quase que 99% da população usava relógio de pulso.
Com o passar dos tempos, com o uso de tecnologias novas, como celulares e outras de ponta de linha, acabou enfraquecendo o uso dorelógio de pulso, mais não foi o golpe final para acabar de vez com o famoso relógio de pulso.
relógio de pulsoHoje estamos vendo novamente bastante os famosos relógios de pulso, voltando com força total, não foi suficiente o golpe que o relógio de pulso tomou dos celulares, pois muitas pessoas usavam os relógios de pulso unicamente para ver horas e não usavam como um acessório de moda, o que serviu para resgatar o relógio de pulso: a moda.
Muitos especialistas davam como certo a falência do relógio de pulso, pois grande maioria dos brasileiros, iam preferir o uso de aparelhos eletrônicos como o celular, do que carregar um relógio no braço.
Mais algumas empresas, pensaram diferente e usaram orelógio de pulso como uma peça fundamental da moda, aonde os homens e mulheres poderiam complementar seu figurino com o relógio de pulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos