Desta vez não foi uma pessoa que teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência, senão uma serpente píton, a razão? David Senk, de 54 anos, mordeu a cobra sem dó nem piedade. Tudo começou quando a polícia atendeu a uma chamada de emergência na passada quinta-feira e encontrou David estirado no chão, felizmente estava ileso. Nesse momento, um transeunte aproximou-se dos policiais e acusou Senk de ter mordido sua cobra duas vezes.
|
Senk foi preso sob suspeita de ter mutilado o réptil e foi fichado com 10.000 dólares de fiança. Em uma entrevista concedida a um canal de televisão local desde a prisão na sexta-feira, Senk assegurou que tem um problema de alcoolismo e que não recordava do incidente e disse que se encontrassem o proprietário, dissessem para ele que lamentava o ocorrido e que estaria disposto a ajudar com as despesas da serpente ferida.
A serpente foi entregue aos Serviços de Cuidado Animal da cidade, onde se recupera bem depois de perder várias costelas. A píton fêmea tem severas feridas de mordidas, disse Gina Knepp, administradora do centro. Também explica que até agora o seu dono ainda não reclamou a posse do animal nem apresentou solicitação alguma aos servidores públicos correspondentes.
A serpente foi entregue aos Serviços de Cuidado Animal da cidade, onde se recupera bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentario. Agradecemos