quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cinco Coisas a Respeito dos Homens Que as Mulheres Precisam Saber




Calcinha bege

Homens não se importam com a cor da sua calcinha, ok? Publicitários se importam, as tuas amigas se importam, estilistas se importam, mas seu namorado/marido/ficante, não. Raciocine: se o sujeito chegou até o ponto de te ver de calcinha, a cor da peça será sua última preocupação. Na verdade, neste exato momento, a única preocupação dele será a de tirá-la, independente da cor. Calcinha boa é calcinha no chão e ponto final.





Compulsão sexual

Homens gostam de sexo tanto quanto mulheres. Nem mais, nem menos. A ideia do macho com ereção perpétua serve apenas para subsidiar uma pretensa superioridade que não existe. Como uma mulher, nem sempre um homem está disposto a fazer sexo, preferindo bebericar enquanto pensa na vida a iniciar um intercurso carnal. E está tudo bem, ninguém precisa morrer por isso, correr pra análise ou abrir uma revista feminina na seção “Teste se ele está mesmo a fim”. Sexo não é obrigação _ a não ser, claro, que você seja um ator/atriz pornô.




Silêncio



Eis o que definitivamente separa homens de mulheres: o silêncio. Mulheres falam até quando estão caladas, é sua maneira de lidar com seus fantasmas. Mas homens, homens precisam do silêncio. É como eles tratam seus demônios internos, com a boca fechada e o olhar perdido, tal um bovino ante a imensidão do pasto chamado existência. Logo, cutucar pra saber o que está rolando não vai ajudar em nada. Pelo contrário, só vai causar aborrecimento e resultar numa ocasional patada. Evite o coice mantendo uma distância segura. E silêncio, por favor.





Brinquedos

“A diferença entre homens e meninos é o preço dos seus brinquedos”, disse alguém. E disse bem, porque isso resume boa parte do espírito masculino. Brinquedos. E um brinquedo pode ser um carro de último modelo, uma aparelhagem de som, um gadget tecnológico qualquer, uma coleção de bebidas importadas, enfim, qualquer coisa que possa ser fetichizada. E será preciso respeitar isso se a sua intenção for conviver com ele. Nada _ eu repito, nada _ fica entre um homem e sua coleção de bonecos da primeira trilogia de Star Wars. Take it or leave it.





Celulite

Sim, homens se importam com a sua celulite. Mas se importam menos do que você, mulher. E se importam de outra maneira, também. Homem nenhum no mundo, por exemplo, irá te desejar menos por conta dos eventuais furinhos em baixo relevo que cobrem parte das suas nádegas e coxas. Ou será menos feliz por isso. Tampouco irá atrás de outra. Porém _ ressalte esse porém _ é fato que ele também não vai reclamar se você tiver um bumbum durinho e uma par de coxas firmes. Basta ver o quanto os olhos dele brilham diferente quando topa com um catálogo de lingerie encartado no jornal de domingo. Novamente: ter celulite não muda nada. Mas a ausência dela também não é de todo ruim.




Fonte: Samba-Canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos