domingo, 9 de outubro de 2011

Bumbuns “consagrados” pela preferência nacional

Se para os franceses Sienna Miller tem o derrière mais sexy do mundo, no Brasil as avantajadas lideram

Ricardo Donisete, especial para o iG São Paulo | 05/10/2011 10:12

Foto: Getty Images Ampliar
Sienna Miller tem o traseiro mais bonito, segundo publicação francesa

Alguém imaginaria um ranking com os 50 bumbuns femininos mais bonitos e sensuais do mundo sem a presença de uma brasileira? A publicação francesa GQ não só imaginou, mas também divulgou uma lista assim no último mês. Contida nas curvas, a atriz Sienna Miller ganhou a medalha de ouro – outros nomes como Carla Bruni, Megan Fox e Katy Perry também foram relacionados. Talvez os franceses não saibam, mas apesar da invasão dos peitos siliconados, o derrière continua sendo a paixão nacional dos brasileiros. Nas ruas, viradas de pescoços indiscretos comprovam o que um jeans justinho ainda é capaz de provocar. E já que a lista dos franceses não diz muito para nós, fomos buscar em várias fontes as características de um bumbum feminino verdadeiramente sexy – e o que as “consagradas” fazem para conquistá-lo.

“Tem que ser empinado, bronzeado e redondo, bem desenhado”, diz Edson Aran, diretor de redação da revista masculina Playboy. A publicação, que está promovendo a segunda edição do concurso “Preferência Nacional”, pretende pagar R$ 50 mil para a dona do bumbum mais bonito do Brasil, que posará em ensaio sensual. E mesmo com a
moda dos seios turbinados, Aran conta que o traseiro continua sendo a parte do corpo feminino que os homens preferem. Segundo ele, as vendas nas bancas costumam aumentar quando a bunda de uma modelo está em destaque na capa da revista. A edição da gaúcha Danielle Giehl, 22 anos, vencedora do primeiro “Preferência Nacional”, é um bom exemplo disso.
Foto: Divulgação Revista Playboy/Sergio Kovacevick Ampliar
Danielle Giehl: vencedora do concurso "Preferência Nacional" 2011
Danielle decidiu enviar suas fotos para o concurso depois de ouvir muitos elogios dos amigos e do namorado, mas não acreditava que venceria. “Eu fiquei muito surpresa, não esperava ganhar”, diz a modesta personal trainer de Dois Irmãos, sua cidade natal. O segredo do bumbum premiado? Muito trabalho. “Faço musculação desde os 13 anos de idade, claro que não com a mesma intensidade de agora. Atualmente, faço um treino especializado e individualizado pra mim. Não é um treino ‘arroz com feijão’, do tipo que qualquer um possa fazer”, esclarece.

No Rio, o bumbum de Bianca Salgueiro, Rainha do Carnaval Carioca 2011, foi considerado um dos mais belos que passou pela Marquês de Sapucaí no começo do ano. E assim como Danielle da Playboy, a sambista Bianca, de 22 anos, esculpe suas curvas na academia, onde atua como personal trainer. “Não pode só malhar o bumbum porque fica desproporcional. Tem que ter também uma coxa legal, grande e durinha”, aconselha ela sobre o conjunto da obra.
Foto: Paulo Marcos Ampliar
Bianca Salgueiro chamou atenção no Carnaval carioca
Outra que ficou famosa pelas curvas generosas foi a ex-integrante do reality show Big Brother Brasil 10, Cacau Colluci, 29 anos – bastava um close nela tomando sol de bruços para a audiência subir. Mas ao contrário de Danielle e Bianca, a ex-sister não é rata de academia – ufa! “Meu bumbum é genética, não tem como. Não é silicone. Parece grande por causa da minha estrutura. Eu emagreço, mas não perco o bumbum. É muito arroz com feijão, meu prato predileto”, brinca.

Foto: AgNews
Cacau e Melancia: bumbuns esculpidos pela genética
E como falar de genética sem citar a funkeira Andressa Soares? De tão famoso, o bumbum da Mulher Melancia foi parar no “The Big Butt Book”, obra de luxo da editora alemã Taschen que reverencia os mais impressionantes exemplares femininos. Sem receitas especiais, ela modela seus 121 centímetros de quadril com a batida alucinante do funk. Andressa já posou várias vezes para revistas masculinas e ganhou até uma edição especial da revista Playboy.
Sienna Miller, cadê?
____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos