sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As 3 Mulheres Preferidas De Homens Pobres.

                                                                                                            


Sempre fico me perguntando por que, nunca vi um Homem rico;  casado / acasalado / juntado com certo tipo de Mulheres.
Veja bem, não estou falando de pobres que ganharam dinheiro - tipo jogador de futebol -,  e ficaram ricos.
Estes, ainda levam algum tempo para refinar gostos, hábitos e preferências.
E um dos antigos gostos, de Homem Pobre, é justamente este tipo de Mulher.
 Nunca vi um Homem que tenha nascido rico com :

Mulheres à Vácuo :
Sabe aquelas Mulheres que Você vê em Grande Prêmio, com uniforme de alguma coisa ou segurando uma plaquinha ?
Ou aquelas que batem fotos de bum bum para cima com a calça super apertada.
Ou ainda aquelas outras de vestido que marca tudo, e com o mínimo de pano... Nunca vi.
Já Homem Pobre adora.

 Periguete :  
Sim , é com E; ou Você escreve Pirigo ?
Também parece que estas não detém a preferência de Homens ricos.
No máximo um programa, uma balada, uma festa.
Mas namoro, casamento ou acasalamento... nunca vi.
Mas impressionante o que tem de Homem Pobre com uma Periguete a tiracolo.
  
Mulheres Que Batem Foto
Fazendo bico de pato ou  coraçãozinho com as mãos.
 Estas também. Só as vejo com Homens Pobres.
Acho que os Homens Ricos ficam com medo de casarem e, mais tarde, alguém usar estas fotos para fazer chantagem de mostrar como sua Mulher era brega.
  Deve haver mais Mulheres que nunca vi com Homem rico. Só com Homem Pobre.
Mas são estas que me chamam mais a atenção.
Se eu estiver errado, me aponte apenas UM Homem Rico ( não vale Homem Pobre com dinheiro );  casado, juntado ou acasalado com qualquer uma dessas três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos