segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Receita de Macho - Macarrão à Sujeito Macho.


Essa receita é cossa fina. Não sei se já viram ela por aí, mas eu não a vi em lugar nenhum, fui juntando ingredientes que gostava e joguei no meio do macarrão alho e óleo. E ficou malandro hein?
Indico ela para aquele momentos que você não tem dinheiro pra levar uma garota pra jantar fora mas mesmo assim conseguiu arrastá-la para uma noite.

Então a dica é a seguinte, compre um vinho frisante ou suave (ou seco, depende do gosto da garota, pergunte pra ela antes) e sirva junto com esse macarrão. Deixe meia garrafa pra você fingir tomar com ela, senão ela não fica bêbada.

Bora lá:


Macarrão à Sujeito Macho



Ingredientes:

1 pacote de macarrão parafuso.
300 gr de presunto picado.
300 gr de mussarela picada.
200 gr de tomate seco.
150 gr de bacon picado.
Um pouco de azeitona.
Meio pimentão picado.
Meia cebola picada.
2 dentes de alho picado.

Preparo:

Em uma panela você cozinha o macarrão¹. Quando ele estiver quase pronto você...
...pega uma outra panela menor, nela você esquenta um pouco de azeite e coloca o bacon, quando ele estiver uns 40 segundos fritando coloca a cebola e quando ela começar a ficar transparente você coloca o pimentão e o alho picado e deixa só um pouco (o alho fria muito mais rápido que qualquer outro ingrediente).

Quando o alho fritar você joga tudo isso no macarrão que já está cozido e escorrido né seu animal? Depois joga o tomate seco e o presunto e as azeitonas e mistura tudo, no final você vai jogando o queijo aos poucos e misturando, é meio difícil porque ele derrete, mas a idéia é bem essa!


1. Coloque 2/3 de água em uma panela funda, um fio de oleo e uma colher de sal e deixe ferver, coloque o macarrão e depois de uns 7 minutos você pesca um macarrão e prova, ele não pode estar muito duro nem muito mole. O macarrão bom é aquele meio duro que não desmancha na boca e não precisa de muita força pra morder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos