sábado, 3 de setembro de 2011

Estudo sobre as preferencia das mulheres em idades distintas

Idade Bebida:
17 Cuba Libre
25 Cerveja
35 Coca Cola Light
48 Qualquer uma desde que esteja acompanhada
66 Leite para a osteoporose

Idade Desculpa para livrar-se de seduções não desejadas:
17 os meus pais não me deixam ir
25 O meu noivo vai desconfiar
35 O meu marido vai desconfiar
48 Os meus filhos vão desconfiar
66 Nunca recusa uma cantada !!!

Idade Desporto favorito:
17 Sexo, sexo, sexo e compras
25 Sexo, sexo e compras
35 Compras, sexo e sexo
48 Compras e algum sexo
66 Compras

Idade Como terminar uma boa saída:
17 Mc Donald's
25 Jantar com alguém que pague um bom motel
35 Jantar, ir a um motel e ganhar um diamante
48 Jantar e ganhar um diamante
66 Um jantar basta

Idade Homem ideal:
17 Alto, louro e bonito
25 Alto, louro, bonito e rico
35 Alto, rico e inteligente
48 Um homem que não seja careca
66 Um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos