quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Homem e os Amigos vs A Mulher

Sabe esses dias que tú acorda de ressaca, muito loco doidão, doidão?
Brincadeira. Esse blog é coisa séria pô!
Esse post é para você mulher que não quer perder seu homem para os indesejáveis amigos dele.
Eu sei que enche o saco o cara ficar sempre dando desculpas para sair com os amigos e te deixar falando, mas, é importante que você saiba lidar com essa situação, afinal, o objetivo aqui é tornar a relação duradoura e feliz, correto?
Pois então aqui vão os 5 mandamentos das mulheres que não perdem o macho para os amigos dele.

1- Não encherás o saco!
Permitirás que vosso conjuge saia com seus amigos para programas inocentes onde não haja evidência de que o referido esteja com nefastas intenções de lhe presentear com o símbolo de satanás, vulgo chifre.

2-Não quererás ir com ele!
Não há cabimento que você vá com vosso boyfriend para todos os compromisso dele com os amigos. Veja que não se trata de esconder-te coisa alguma, é só que entre nós falamos coisas que não falaríamos caso você estivesse presente.

3- Sairás também.
Isso boba. Quando ele inventar de sair, você diz que vai sair também, mas na mesma hora e data que ele. Não vale sair depois para descontar outro dia.

4- Não ligarás demasiadamente.
Não caia na tentação do celular. Se você não foi, não se faça presente por outros meios como o celular. Ligue como normalmente ligaria.

5- Demonstre segurança.
Não seja tão insegura, pelo menos não pareça. Homens temem mulheres seguras e nesse caso é capaz que ele é quem fique te ligando.
Mulher Inteligente: Não desperdisse o esforço que tive para resgatar do alto da montanha estes mandamentos. Ponha-os em prática e tenha uma relação mais feliz.

Mr. Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos