quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os homens preferem as mulherzinhas

Brigitte Bardot

As mulheres costumam ter dúvidas de como se comportar ou qual o tipo de mulher que a maioria dos homens curtem. Quer saber se você está entre as preferidas?


Todos os homens têm um preferência particular quanto ao tipo de mulher que ele mais gosta. Em geral esse tipo de coisa acaba sendo englobada em um estereótipo, que acaba a maioria concorda. Quanto ao comportamento, algumas mulheres ainda tem curiosidade de saber qual o tipo que os homens preferem ter em uma mulher, influindo diretamente em roupas e acessórios.


A Super-descolada



As mulheres Super-descoladas, são aquelas mais ligadas ao prático. Nem todas as mulheres gostam de passar muito tempo na frente do espelho ou vão até a manicure toda semana. Elas preferem cortar seus cabelos com o famoso corte em que você pode acordar e já estar arrumada, e não gostam de roupas desconfortáveis.


A praticidade acaba levando a uma aparência mais esportiva, sem ser chique. Um jeans surrado, um tênis baixinho, e um comportamento levemente mais próximo ao masculino.


Esse tipo de mulher costuma ser muito mais amiga de um homem, e ter muito mais amigos homens do que mulheres. Algumas vezes quase nenhuma mulher como amiga.

Ela vai ser facilmente julgada por sua preferência sexual, só porque acaba aderindo algumas "gírias" e "comportamento" masculino, pela grande convivência com os homens.

Elas costumam não ser ciumentas em excesso, costumam ser mais amigas de seus namorados e ter muito mais gosto em comum com eles.

A Mulherzinha

Por mais que a Super-descolada seja mais ligada às afinidades do seu namorado, a "mulherzinha" acaba roubando a cena. A mulherzinha não dispensa o salto pra onde for, não sai de casa sem maquiagem completa, não fica sem uma bolsa combinando com o sapato, e mesmo se estiver com o cabelo lindo, ela vai dizer que está horrível e precisa ir ao salão.
A mulherzinha também tem unhas grandes e pintadas, se possível com florzinhas, e suas estampas prediletas são flores e borboletas.

A mulherzinha não gosta de esportes, no máximo se você considerar malhar como esporte, ela odeia futebol, tem muitas amigas, e adora uma fofoca.

Por mais fútil que você julgue os lábios vermelhos da mulherzinha, saiba que é ela quem a maioria dos homens vai preferir.
Uma boa causa possível pra isso, é que todas as características que faz uma mulherzinha, está ligada a "feminices", e no momento em que estamos, a sociedade cobra muito que o homem seja "macho", embora nenhuma mulher costuma ficar duvidando disso.

Vale lembrar de que fui extremista nos dois exemplos acima, e que existe também aquela mulher meio-termo, que está muito ligada a praticidade e não fica sem um acessório, mas pra ela, sair sem um batom não é o fim do mundo. Porém, se você fizer uma pesquisa de campo, vai notar como os homens não trocam um salto alto por um tênis de jeito nenhum em sua grande maioria.

Leia mais: http://www.umombroamigo.com/2010/08/os-homens-preferem-as-mulherzinhas.html#ixzz1XPhR6m00
Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos