domingo, 11 de setembro de 2011

Tatuagens femininas delicadas e pequenas – Fotos

Tatuagens femininas delicadas e pequenas – Fotos

Nesta epoca do ano quando normalmente o corpo fica mais exposto, aumenta a procura nos estúdios de tatuagens, muitas meninas procuram tatuagens femininas delicadas e pequenas para tatuar o corpo, geralmente em lugares discretos, que apareçam somente com o uso de roupas curtas.
As tatuagens femininas delicadas e pequenas são as mais procuradas pelas mulheres, sempre em lugares estratégicos do corpo, pois além da tatuagem ser para a vida toda, tem que ser muito bem escolhida e estrategicamente bem pensada, pois muitas empresas não permitem tatuagens expostas no ambiente de trabalho. Confira uma galeria de fotos de tatuagens pequenas e delicadas para mulheres, inspire-se e escolha a sua!

Por Liange Angeli

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A minha preferencia hoje são por tatuagens delicadas e pequenas, pode ser que isso mude, mas é a minha preferencia hoje. Acredito que esse modelo de tatuagem fica mais interessante no corpo de uma mulher do que uma imagem grande. Sei lá acho que não combina muito. Adorei as tatuagens na nuca e no pescoço. Beijos!

    Karina Silva - Portal Artigoos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Agradecemos