quinta-feira, 8 de setembro de 2011

.Como se tornar um desafio para elas .

Como se tornar um desafio para elas - Coisas de HomemAs mulheres gostam de um desafio. Ser um desafio é a coisa mais poderosa que pode fazer para se diferenciar dos outros homens num bar ou em qualquer outro lugar.


Há alguns anos atrás uma amiga minha me disse “Qualquer mulher gosta de um desafio”. Na altura eu pensava que percebia essas palavras, mas eu não entendia a importância do conceito.
A realidade é que a maioria dos homens se joga em cima das mulheres e agem como se fossem sortudos por ter uma oportunidade de estar com elas. A maioria dos homens são “fáceis” e as mulheres sabem que conseguem um homem sempre que quiserem… e muitas vezes o homem que elas querem.
Você pode criar uma grande vantagem quando dá um desafio a uma mulher, assim você pode trocar as coisas e ter ela atrás de você.
Eu demorei muito tempo a descobrir o que fazer para me tornar um desafio nos olhos das mulheres. Eu perguntei a várias amigas o que torna um homem num desafio e elas disseram o seguinte:
Ele não responde aos telefonemas quando ela está à espera, e não telefona quando ele disse que ia telefonar.
Ele não está sempre disponível para estar com ela.
É difícil ela dizer se ele gosta dela ou não… ela fica sempre na dúvida.
Quando um homem é um desafio é possível criar MUITA ATRAÇÃO. Está na natureza humana querer o fruto proibido e as mulheres estão tão habituadas a conhecer homens “fáceis” que o simples facto de não ser “fácil” pode ser o suficiente para ela ir atrás de você.
Mas ela não tem de me telefonar primeiro para eu NÃO responder? Em outras palavras, ela não tinha de gostar de mim para se importar se eu gosto dela ou não?


Criar o Desafio Desde o Início

Existem algumas formas subtis de transmitir a uma mulher que você é um desafio desde o momento que a conhece. Para ver isso é preciso observar os homens que são genuinamente um “desafio”. São os homens que já tem uma mulher, ou os que tem várias mulheres atrás deles. O que é que estes homens fazem que os outros não fazem para criar ATRAÇÃO nas mulheres?
Existem 5 elementos para se tornar num homem atrativo e um desafio para as mulheres. São coisas diferentes do que os homens normais fazem e ajudam muito a criar atração:


1. Não Mostre Demasiado Interesse



  • Não se apresente até ela perguntar pelo seu nome.
  • Evite as perguntas de trouxa como “De que tipo de homem você gosta?”, “Eu sou o teu tipo?” ou “Aposto que você tem um namorado…”
  • Não fique parado ao pé dela.
  • Não dê toda a sua atenção a ela quando tem outras pessoas em seu redor.




2. Deixe Ela Fazer um Esforço



  • Crie o objetivo de ela convidar você a sair, ou convide ela a juntar-se alguma atividade que você já tem planeada.
  • Diga não ou ignore os primeiros convites dela. (“Vamos tomar um café qualquer dia?” “Não sei não…”). Faça isso de brincadeira.
  • Faça com que ela se qualifique para você. (“O que torna você diferente das outras mulheres? Me diga 3 coisas que os homens gostam em você, e por favor não diga que é bonita”).
  • Faça outras brincadeiras que ajudam você a liderar a conversa e que tornam você no seletor.




3. Use Takeaways



  • Faça ela sorrir e vá embora.
  • Fale com outra pessoa enquanto está com ela.
  • Seja imprevisível, ponha o braço à volta dela, depois ignore ela e comece a falar com os seus amigos.
  • Se ela começar a falar ao telefone, vá embora ou melhor: pegue no seu telefone e diga bem alto “Sim, eu tava falando com uma mulher mas ela é um pouco maluqinha…”




4. Brinque com Ela



  • Diga que ela está a tentar seduzir você.
  • Sugira que ela leve você a jantar se ela quer passar mais tempo com você.




5. Linguagem Corporal



  • Fique relaxado e não se curve, nem para ouvir o que ela diz.
  • A maioria dos homens orientam a sua linguagem corporal diretamente para a mulher desde o inicio da conversa. Isso comunica demasiado interesse inicial, pode até intimidar a mulher. Em vez disso fale com ela olhando de lado e espere que ela vire o seu corpo para você antes de você fazer o mesmo.
  • Mantenha a distância e deixe que ela venha mais perto. Quanto mais distancia você dá a uma mulher, mais confortável ela se sente. Você pode iniciar uma conversa a 2 metros de distancia, não precisa de estar em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos