sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cinco sinais mostram que ele é um sedutor irremediável

1. Ter um olhar profundoDe acordo com Eliete Medeiros, o sedutor costuma olhar diretamente nos olhos da mulher que deseja. "Ele não é nem um pouco inibido. Já quer mostrar logo o seu interesse", afirma.

2. Tentar atrair a atenção
Ele sempre se beneficia da linguagem corporal. Para ser notado, estufa o peito e faz poses tentando transparecer toda sua masculinidade. "Ele quer ser desejado, por isso se mostra sedutor e sexy", explica Eliete.

3. Ser insistente na conquista
O conquistador não se abala com respostas negativas, aliás é até estimulado. Como ele é movido por um espírito competidor, onde a derrota é inaceitável, quanto mais resistente for a mulher, mais ele é instigado a conquistá-la.

4. Ser narcisista
"Ele simplesmente despreza o sentimento alheio, agindo em busca do prazer que está sempre associado à quantidade de mulheres que consegue conquistar", explica Sueli Castillo. Segundo a psicóloga, as conquistas são sinônimo de segurança e auto-estima.

5. Ter aparência de santo
Ele não apenas parece, mas se comporta como um santo. Geralmente, são homens adoráveis, acima de qualquer suspeita. Todos o admiram pela sua educação e gentileza. "Quero que você seja a mulher mais feliz do mundo é uma de suas frases preferidas", diz Sueli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario. Agradecemos