segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tipos de homem que nenhuma mulher gosta

Toda panela tem sua tampa e as que não tem, acabam pegando umas amassadas mesmo. Isto é fato!
Mas a verdade é que há tipos de homens que nenhuma mulher gosta. Não pelo físico, aparência, status, nem nada e, sim, pelo jeitão do fulano, mesmo.
Então, para darmos uma analisada, separei 10 dos tipos mais rejeitados de homem:
1. Presunçoso: como a própria definição do Wikcionário, presunçoso é “aquele que se acha”. Até aí, seria bem legal um cara seguro de si e tal. O problema está nos que se acham sem chegar nem perto de ser o que tanto acham que são. INSUPORTÁVEIS!
2. Paquerador Covardão: duvido que exista alguma mulher que nunca pegou um cara que dá em cima dela de forma descarada, porém, sem ser direto e quando ela se enche e dá-lhe um fora ele ainda diz que ela está louca e que jamais daria em cima de uma mulher como ela. Pois este é um dos piores, na minha opinião.
3. Atirador: aquele que sai tentando pegar todas. Literalmente. Com um jeito asqueiroso, achando que é o f%dão da parada, soltando cantadas da pior estirpe. Não tem mulher que não deteste também.
4. Romanticuzinho: diz que mulher que valoriza beleza é errada, adora enfatizar que é diferente de todos os outros homens do planeta por que entende melhor as mulheres e as compra com presentinhos por que sabe que se for para conquistar sem apelar, estará fora do jogo.
5. Manhoso: fala com voz dengosa e usa tudo no diminutivo. Sempre acha que todos estão contra ele e tudo lhe afeta. Para qualquer coisa faz manha e diz que é sensível quando, na verdade, é apenas um carente desesperado por atenção.
6. Bobão: sempre achando que é engraçado e conta mil vezes a mesma piada idiota. O pior é que vê todos rindo da cara dele e ainda acha que estão rindo das piadas idiotas dele.
7. SEM SENSO DE HUMOR: tudo acham que é contra eles e se doem. Criam situações de crise por qualquer piada por que não são capazes de rir  de nada e levam tudo à ferro e fogo.
8. NOJENTO: vem te abraçar e, de longe, já se vê a testa brilhando de suor. A catinga nem precisamos comentar. Sem falar nos de estágio avançado em que os dentes, amarelões, ainda são exibidos com certo orgulho.
9. FOLGADO: este é fácil identificar, também. Pára na porta da padaria e fala para a moça logo no primeiro encontro: – “Corre lá e compra um maço de Marlboro para mim, rapidão. É que até eu estacionar o carro, descer, pegar fila para pagar e voltar, vai demorar 2 minutos. Faz esse favorzão pra mim.”
10. MENTIROSO: este conta tanta vantagem que se for para levar a sério, teremos que imaginá-lo um milionário e famoso super herói disfarçado de pobre comum só para transitar tranquilamente na sociedade. Estes são realmente os que mais tenho dó, por que eles mentem jurando que assim vão conquistar a mulher. Mal sabem eles que nós rimos disso, na verdade.

Um comentário:

  1. E você esqueceu de mais algumas coisas que mulheres simplesmente querem ver o diabo fazendo um boquete nelas do que isso:
    Homens que falam a verdade dos fatos. Mulher, em sua extensa maioria, não tem um bom relacionamento com a SUA verdade, só com a dos homens. O que isso quer dizer? Bem. Quando se pergunta a uma mulher: o que você acha da mentira? ela responde prontamente e com um sibilo na voz: Ah!! Eu odeio gente (por gente ela quer dizer homens) mentirosa! Ai, a pergunta é refeita: moça, eu perguntei o que vc acha da mentira NO MODO INFINITIVO, ou seja, VOCÊ MENTIRIA? Ai, ela toma um baque, como se um tarado POBRE estivesse se aproveitando dela num ônibus SEM PAGAR, e dispara: Ah.. depende... quer dizer... ah! Sei la´! Posso ficar na minha sobre isso??
    Homens inteligentes DE VERDADE, não pernósticos adeptos da cultura inútil.
    Todo homem inteligente de verdade sabe que nunca, eu disse NUNCA irá chamar a atenção de mulher nenhuma por seu porte e coisas afins, e, sabendo disso, quando uma deusa da beleza e do sexo e pra piorar, narcisista, de repente passa a olhar pra ele, SE de fato ele for inteligente, deve desconfiar na hora! Pois o homem inteligente sabe que mulher nenhuma irá nele se interessar se não tiver nada que a atraia em terceiras e quartas e quintas intenções, menos eles por eles mesmos.
    Homens que odeiam o romantismo, mas são genuinamente amáveis COM TODO MUNDO, inclusive com outros homens, fazendo com que ela veja que não é o sol em que ele, o mísero planetinha, tenha que girar em torno de Sua majestade A Calcinha.
    Mulheres simplesmente odeiam quando tentam pintar em suas vítimas a máscara de um ogro sem "modos e sem classe e nada romântico" APENAS por que não satisfazem aos mimos e caprichos delas, mas dão flores às suas mães, ou irmãs, abrem a porta do carro NÃO SOMENTE PARA ELAS, mas pra qualquer um que precise, que lembram as datas não pra ganhar o direito a uma vagina, mas por que são afetuosos COM QUALQUER UM, e a presenteiam, mas por que sentem prazer em presentear AMIGAS, COMPANHEIRAS, QUE OLHAM DENTRO DO OLHO E NÃO USAM DE SUBTERFÚGIOS SURRADOS DE MANIPULAÇÃO e não uma miserável de uma barganha por sexo muitas vezes insosso.
    Toda mulher também tem verdadeiro ódio de um homem que não dependa dela pra porra nenhuma, mesmo mentido que não gostam de homens pegajosos! Pra resumir, mulher odeia qualquer homem que não possa ser de modo algum PREVISÍVEL, sendo assim escorregadio e IManipulável. Tá faltando essas coisinhas tbm, colega!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario. Agradecemos